Português Italian English Spanish

Espaço cultural casa da música - RJ

 contato@espacoculturalcasadamusica.com.br   (21) 3281-8965 / (21) 3281-8966
Menu

Vem 2018

O ano de 2017 foi de muitas realizações

Mudamos a nossa marca e de cara nova tivemos crescimento e sucesso, nossos alunos estão felizes, a equipe é coeza, firme e todos trabalham no propósito de fazer cada vez melhor! Nossa diretora, Rosangela Haydem, alçou voos que nem ela imaginaria e foi muito homenageada durante todo o ano por todos os alunos e profissionais envolvidos.

 

Foi um ano de eventos muito lindos; shows, lançamento da marca, show de talentos,happy hour, mistura mania... até para fora do espaço fomos e nos apresentamos no Hotel Ramada em grande estilo. Recebemos novos materiais didáticos e nosso caderno de partitura e as aulas de preparação para a Ordem dos Músicos do Brasil bombou na escola e a nossa primeira turma foi TODA aprovada. A parceria com  Sidney Linhares trouxe grandes nomes para dentro da nossa escola e nos faz sonhar com um 2018 ainda melhor. Não podemos deixar de fora um lindo coral que chegou a se apresentar no Américas Shopping com direito a chegada de Papai Noel e tudo! 

 

Os planos para o ano que vem são muitos; workshops, aulas diferenciadas, aulas online, mais shows com grandes nomes da música, novos projetos musicais e cada vez mais excelência no ensino. 

Nossas salas entraram no final desse ano que encerra num processo de reformulação e estão ganhando nomes de músicos que nos visitam e uma delas já ganhou o nome de Paulo Cesar Barros e muitas novidades que vão trazer ainda mais diferencial para uma escola de música. 

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte de 2017; equipe, amigos, professores, administrativo, direção, parceiros e até os visitantes. Foi de suma importância os feedbacks, os aplausos, as críticas, os novos inscritos... terminamos o ano muito gratos! 

Até 2018, galera! 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário