Português Italian English Spanish

Espaço cultural casa da música - RJ

 contato@espacoculturalcasadamusica.com.br   (21) 3281-8965 / (21) 3281-8966
Menu

Anitta lança 'Vai Malandra' e cria alvoroço na web

Vai malandra 

Que a Anitta vem lançando hits que ficam na boca da galera, dentro desse projeto Check Mate, não dá para duvidar. Gostando do estilo dela ou não, a inteligência com que ela vem conduzindo a carreira é indiscutível e leia-se como números.

Lançando carreira internacional e transitando pelo Spotify (maior  plataforma de música do mundo, no momento) com duas músicas entre as 50 mais tocadas  do mundo, lançou essa semana o clipe ‘Vai, Malandra’ que fecha o projeto mais comentado da carreira e criou polêmica. Uns defendem que o vídeo ao invés de empoderar a mulher a objetifica, outros dizem que a volta as raízes foi o toque especial que faltava para fechar o projeto. Sem contar a polêmica com o diretor, Terry Richardson, envolvido em várias denúncias de assédio.

Dentro de tudo isso observamos no clipe que ela fez uma volta ao funk mas não perdeu a batida do hip hop americano, já que os planos da carreira internacional estão indo de vento em popa, têm mulheres e homens com corpos expostos e explorados, expôs suas celulites, mostrou a cultura e alguns hábitos dos morros do RJ e fez protesto contra a lei que visa criminalizar o ritmo funk.

No ritmo de; 'falem bem ou falem mal mas falem de mim', Anitta já está com quase 30.000.000 (dia 20 de dez/17) de visualizações no youtube e 'Vai malandra' está em 1° nas 50 mais tocadas do Brasil no Spotify.

Talvez a polêmica tenha sido a grande jogada!

Agora é só ver o clipe e decidir qual o seu posicionamento --> http://bit.ly/2kFDzR6.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário